sábado, 30 de maio de 2009

"(...) Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas
sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem
vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti
medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de
alguém especial. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um “para
sempre“ que não existe, mas o interessante é recomeçar... Descobrir outros "para sempre" que
também acabem um dia e.... Recomeçar! (...)Parei de tentar adivinhar meu futuro e lamentar
meus erros do passado e começar a viver meu presente, pq a vida passa rapido demais, e
todos nós temos o direito de tentar ser feliz. Eu me dei esse direito. Já chorei por ver pessoas
partindo, mas descobri que logo chegam novas, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário